sábado, 11 de outubro de 2008

E continua...



Na segunda parte das nossas férias, tivemos a oportunidade de passar uns belos dias na casa dos avôs paternos. Aproveitamos a semana para estar presente na Festa da Moita, festas em honra da Nossa Srª da Boa Viagem. Umas festas que começaram por ser religiosas mas agora é a chamada maior feira taurina do País.


Durante esses dias foi só andar nos carrosséis, vezes e vezes. Mas cada uma tem o seu gosto. A Joana, a mais aventureira actualmente, queria andar em tudo menos nos aviões e no mini-canguro. A Sara assim que viu adorou a ideia de poder montar um pónei e o outro divertimento preferido era os barquinhos. De manhã logo a seguir ao pequeno-almoço iamos ver o toiro a sair para a largada, e durante o dia e noite era brincar e passear. Aguentaram muito bem uma semana na casa dos avós mas com os Pais presentes. Tiveram a boa companhia do primo L. e de alguns amigos dos Pais.

Em relação ao passeio ao norte queriamos deixar aqui o link da casa onde constumamos ficar em Góis. Tem boas condições e um excelente pequeno almoço: http://www.goistur.com/2182.html
Está muito bem localizada, bem perto do parque e do Rio. Vale a pena.






1 comentário:

Rita disse...

Queria só dizer-te que o meu pai, tb é da Moita e todos os anos vou às festas da Moita! A minha avó (bisavó dos pequenotes) tem casa mesmo na rua das largadas... que coincidência! Desde que eles nasceram temos ido menos lá, pk eles são mto pequeninos e ainda não ligam mto, além de que o meu marido não é grande fã, então este ano por exemplo fomos apenas no dia da tarde do fogareiro. Para o ano quero ver se já vêm uma largada. Eu adoro aquilo!

Beijos.

Rita, Tiago e Diogo