terça-feira, 9 de setembro de 2008

Regresso








Olá a todos!








Depois duma "breve" pausa cá estamos nós!



As s. Martinhas já deixaram por completo as fraldas, felizmente correu bem e sem grandes problemas. Começámos por dizer que as fraldas eram para os bébés e que elas já eram crescidas. E agora orgulhosamente dizem que são crescidas quando fazem as necessidades na sanita.



Neste Verão tiveram a oportunidade de visitar o Zoo, que adoraram, conhecer o Fluviário de Mora com direito a uma banhoca na praia Fluvial, algumas idas à praia e uns passeios. Mas o principal foi uma semana completa a acampar! Finalmente lá conseguimos ir acampar, depois duma tentativa anulada pelo mau tempo.




Fomos os quatro para o Algarve e connosco foi a "vitenda" da tia que nos emprestou. Elas simplesmente adoraram, a tenda era a "casinha" e o quarto era a "mala". Correu tudo às mil maravilhas, o parque não estava muito cheio, o que era bom e só na altura dos banhos (de chuveiro) é que lá havia um ou outro choro, pois não estão habituadas a banho de chuveiro mas sim de banheira e com muita brincadeira.




Recomendamos vivamente, é uma experiência que dá algums trabalho, mas que tem muitos momentos de bem estar. Durante essa semana tivemos a felicidade de passar uns bons momentos com a Avó L, os Tios e o Primo David, que apesar de ter um ano, já gosta de participar nas brincadeiras.








Neste último fim-de-semana aproveitámos a folga da Mãe para irmos até ao Norte ver os Avós e dar um passeio pela linda zona de Góis.




Quanto a elas, já falam bastante, a Joana está numa fase muito activa, sempre irrequieta ou a cantar ou a puxar a mana para a brincadeira. A Sara teve uma fase mais complicada mas já está mais calma. Tem um feitio por vezes mais dificil que a Joana. o acordar nem sempre é fácil e faz algumas birras desnecessárias, mas no outro lado gosta muito de dar beijinhos aos Pais, do colinho e de carinho.



Agora regressaram à escola numa nova sala mas com a mesma educadora e os mesmos amigos.

Quase a fazer os 3 anos já são umas mulherzinhas.




Os Pais, como podem ler, estão cada dia mais babados.

6 comentários:

Carla disse...

umas boas ferias portanto...

Bom regresso !!!

bjs

Unknown disse...

Oi querida

As tuas menimans estão enormes e tão lindas..
Este ano nao tive oportunidade de acampar, mas estou desejosa de fazer..

Um grande beijo e temos que nos encontrar

yami

Pipoquita disse...

Elas estão lindas!
Estou a ver que se fartaram de passear!!!
O campismo deve ter sido uma aventura a repetir!!
Beijinhos para vocês e parabéns por terem deixado as fraldinhas, realmente, já estão umas crescidas!

Beijooossss

Anónimo disse...

Gostámos muito de passar uns dias com voçês. E foi tão brincar com as primas. Temos de repetir! Beijinhos

Anónimo disse...

Esqueci-me do "giro" depois do "tão" no meu comentário. Mas como sou pequenino espero ter desculpa. Beijinhos

Anónimo disse...

oi madalena.ha tanto tempo q nao falava vtg .olha tens alguem em gois?eu vou sempre p la de ferias e agora dia 25 vou de novo.