domingo, 30 de setembro de 2007

Nota Positiva!

Início de escola com nota geral muito positiva.
Na segunda-feira, de mochila às costas lá fomos os quatros a caminho da nova etapa das vidas das nossas fofas.
Reconheceram o local e depois de se ambientarem, saímos dizendo até logo sem ouvir choros ou chamarem pelos nossos nomes.
Liguei a meio da manhã, disseram que apenas choramingaram um pouco mas que estavam a dar-se bem com as brincadeiras e todas as novidades dali. Almoçaram bem e dormiram também bem, apesar de a Joana estranhar a cama e acabou por dormir no "chão" (colchão) junto de uma auxiliar. Mas no segundo dia já correu melhor e apartir dali foi pegar na chucha, no "soneca", deitar e dormir.
De vez enquando, choramingam um pouco mas nada que não fosse normal, mas estão a dar-se muito bem. Já dizem o nome da Educadora e das Auxiliares e incluisivé dão um miminho à despedida. Sempre simpáticas! O pessoal todo gosta muito delas pois acham-nas muito amorosas e bem comportadas... vamos lá ver até quando ;-)))
O único lado negativo, foi desde fim do dia de quarta-feira terem dado sinal de início de constipação e na sexta tive de as ir buscar mais cedo, pois a Sara acordou da sesta com febre. Amanhã não irão para a escola, pois ainda não estão bem com tanta tosse que têm tido. A Joana está quase boa, mas vou ver se consigo levar amanhã a Sara ao pediatra para ter a certeza que está a melhorar bem.
As rápidas melhoras filhotas! Custa muito ver-vos assim...
Boa semana a todos!

2 comentários:

Pipoquita disse...

Fico contente pelas meninas se estarem a dar tão bem na escolinha!
E a mamã delas? Como se tem sentido com as últimas mudanças?

Isso de ficarem doentes é que não está com nada!
Um beijinho para vocês e desejos de rápidas melhoras!!!

Paula disse...

Ainda bem que adoraram a escola. Pena foi terem ficado doentes. Esperamos que hoje já estejam bem e que já estejam novamente na escola.
Beijinhos