segunda-feira, 13 de novembro de 2006

Primeiro Ano



Obrigada, desde já, pelos Parabéns dados pelas mais variadas vias de comunicação ;-)))

Gostámos muito da nossa Primeira Festa!!!

Tivemos cá a familia, muitos amigos e amigas e sempre com muita boa disposição. Gatinhámos muito, andámos (apoiadas, é claro) muito também, brincámos mais ainda.
No dia anterior o papá não foi trabalhar e ajudou a mamã nos preparativos da Nossa Festa. Foi a mamã que fez os nossos bolos de aniversário e toda gente gostou... até nós! E com eles ganhámos mais um brinquedo extra.... uma princesinha cada uma! Como nós ;-)!!! E gostámos muito de todos os presentes. Obrigada.


Foi um ano cheio de constante aprendizagem que continuamos a adorar. Sempre prontas para novas etapas, uma das quais realizadas hoje: a mudança do leite. Acabou-se o de lata e agora já bebemos o leite "adulto". E gostamos.

Obrigada a todos que fazem parte das nossas vidas, directa e indirectamente, pois é convosco que estamos a crescer e aprender sempre. Não se pode contar com a presença de todos como gostaríamos mas no pensamento cabem cá todos.

Somos muito felizes e notámos que o papá e a mamã também são, porque somos uns amores adoráveis!

Beijocas a todos...

3 comentários:

Maria Vicente disse...

parabens para as suas bonecas lindas, tudo de bom.
vi o seu blog noutro q costumo visitar reparei que é da minha zona, almada, talvez ate nos tenhamos cruzada alguma vez.
bjs e tudo de bom para a sua linda familia

sotto le stelle disse...

Os meus parabéns atrasados a duas meninas muito LINDAS e fofinhas, bjinhos.

Maria disse...

Que lindos bolos, Parabéns!!! Já tinha dado os Parabéns no grupo, mas reforço que estão cada vez mais lindas e bem desenvolvidas! Quando há amor, carinho e força de vontade tudo se consegue ;-) As minhas tb se adaptaram mto bem ao leite de crescimento, mais uma etapa...
Beijinhos,
Maria.