quarta-feira, 8 de novembro de 2006

A VIDA!




Olá Amigos,
Desculpem a ausência de notícias mas nestes últimos dias nem sabíamos bem o que escrever... ora alegria ora tristeza e preocupação. Isto em relação às nossas tias que tanto gostamos delas.
Da tia Ana estamos à espera de um(a) primo(a) e no dia da confirmação fomos com ela e chegámos a ouvir o "tum-tum" de um coraçãozinho acelarado. Foi muito emocionante. (Cá estamos à tua espera, primo(a)!!!)
No final deste dia, e para contariar a enorme alegria, soubemos que a tia Sandra não anda no auge da sua saúde. Sentimos muito mas lutamos com optimismo para que ela também lute por melhor qualidade de vida. (As melhoras, tia! Força!!!)
De nós, podemos dizer que andamos bem... quer dizer, com as pernas ainda um pouco confusas mas lá vamos treinando. Já nos levantamos sózinhas e sentamos mas para tirar as mãos de apoio ainda temos medo.
Brincamos muito uma com a outra e por vezes também sózinhas. De vez em quando fazemos corridas a gatinhar e a mamã parece que tem a mesma idade que nós! Junta-se a nós e é só rir!!!
Também já experimentámos uma sopa dos papás que gostámos (a Sara da primeira vez não apreciou muito, mas na segunda já comeu bem).
Para terminar fica aqui esta deixa...
"No dia de S. Martinho, come-se castanhas e bebe-se vinho."
"Verão de S. Martinho são três dias e mais um bocadinho."
(Digam lá se não fomos espertas de "aparecer" neste dia! ;-)))) )
Beijocas

5 comentários:

dacj_a disse...

ola pequeninas, espero que tenham um dia muito feliz com toda a familia, parabens a titia pela grande novidade e força para a outra titia que esta doente
Bjs
Dulce

Maria disse...

Que lindas e que olhar maroto, a de verdinho, que não me lembro quem é!... Estão muito crescidas. Quanto às novidades, para o priminho que vem a caminho, desejo que corra tudo bem e para a tia doentinha as melhoras e muita força.
Ai, ai só faltam 2 dias, quase quase 1 aninho...
Beijinhos,
Maria.

Solange Gomes disse...

Amanhã não sei se vou conseguir aparecer aqui, por isso cá vai um grande beijo de parabéns para essas duas lindas princesas.
beijos
sol e anjinhos

Maria disse...

Parabéns........muitas felicidades, e que este dia se repita por muitos e bons.
Beijinhos

Maria disse...

Parabéns........muitas felicidades, e que este dia se repita por muitos e bons.
Beijinhos