quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

25 meses

Completaram ontem um ano e um mês de vida.
Cada dia que pássa só dizemos "já estão tão crescidas"!
O espírito do Natal já começa a despertar todos os sentidos e elas estão a gostar imenso de verem tantas luzes e decorações de todas as cores. A montagem da nossa árvore correu bem e ainda está de pé e completa ;))) Lindas meninas!
Neste Sábado que passou foi a festa da escola com o tema o Circo de Natal, onde elas as duas e restantes colegas de sala fizeram-se passar por uma bela e longa centopeia. Haviam outros animais e máscaras e divertiram-se muito. No final do espectáculo tiveram direito a uma prenda do Pai Natal antecipada. Foi uma manhã diferente e engraçada.
Elas continuam bem, a testarem mais a nossa paciência mas por enquanto ainda nos conseguimos aguentar com "doses extras"! Infelizmente já tiveram conhecimento o que é estar de castigo... mas tem de ser. E engraçado é verificar que quando acaba abraçam-nos. Parece que pedem desculpa e nós vamos desculpando pois tudo é aprendizagem. Já conversam mais e percebe-se melhor (algumas coisas). Já sabem algumas cores e contar alguns números.
Enfim! Estão um máximo!!!
Estive um pouco ausente de escritas pois andava a "sondar trabalho" que ainda não teve um efeito desejável. Melhores dias virão!

Um beijo especial ao David pelos meio ano completo ontem também.

Beijocas e Abraços nossos.
Boas Festas!

4 comentários:

Carla disse...

Um ano e meio???? eheheheh !!!!
Bem de facto o tempo passa mesmo num instante...e cada vez mais eles ficam espertinhos...e conseguem nos levar....ehehhe !!!

Boas festas para voçes tb...

Beijocas

Paula disse...

Parabéns pelos 25 meses.
Esta época do Natal é uma alegria para a vista. :)
Beijinhos
Paula&Martinha

Mamã da Babi disse...

nao sera dois anos e um mes?

Anónimo disse...

O David agradece o beijinho pelo meio ano e deseja ser um emnino tão feliz como as primas são.
Beijinhos para a Sara e para a Joana e para os pap´s delas tb.