quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

25 meses

Completaram ontem um ano e um mês de vida.
Cada dia que pássa só dizemos "já estão tão crescidas"!
O espírito do Natal já começa a despertar todos os sentidos e elas estão a gostar imenso de verem tantas luzes e decorações de todas as cores. A montagem da nossa árvore correu bem e ainda está de pé e completa ;))) Lindas meninas!
Neste Sábado que passou foi a festa da escola com o tema o Circo de Natal, onde elas as duas e restantes colegas de sala fizeram-se passar por uma bela e longa centopeia. Haviam outros animais e máscaras e divertiram-se muito. No final do espectáculo tiveram direito a uma prenda do Pai Natal antecipada. Foi uma manhã diferente e engraçada.
Elas continuam bem, a testarem mais a nossa paciência mas por enquanto ainda nos conseguimos aguentar com "doses extras"! Infelizmente já tiveram conhecimento o que é estar de castigo... mas tem de ser. E engraçado é verificar que quando acaba abraçam-nos. Parece que pedem desculpa e nós vamos desculpando pois tudo é aprendizagem. Já conversam mais e percebe-se melhor (algumas coisas). Já sabem algumas cores e contar alguns números.
Enfim! Estão um máximo!!!
Estive um pouco ausente de escritas pois andava a "sondar trabalho" que ainda não teve um efeito desejável. Melhores dias virão!

Um beijo especial ao David pelos meio ano completo ontem também.

Beijocas e Abraços nossos.
Boas Festas!

4 comentários:

carla disse...

Um ano e meio???? eheheheh !!!!
Bem de facto o tempo passa mesmo num instante...e cada vez mais eles ficam espertinhos...e conseguem nos levar....ehehhe !!!

Boas festas para voçes tb...

Beijocas

Paula&Martinha disse...

Parabéns pelos 25 meses.
Esta época do Natal é uma alegria para a vista. :)
Beijinhos
Paula&Martinha

Mamã da Babi disse...

nao sera dois anos e um mes?

Anónimo disse...

O David agradece o beijinho pelo meio ano e deseja ser um emnino tão feliz como as primas são.
Beijinhos para a Sara e para a Joana e para os pap´s delas tb.