segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

1º Circo

Um muito obrigada ao Tios pela oferta dos bilhetes para a primeira ida ao Circo das nossas princesas.
Fomos ontem, Domingo, os quatro até ao Coliseu dos Recreios à sessão das 18 horas.
Chegámos um pouco atrasados por não haver estacionamentos perto, nem mesmo nos parques subterrâneos e pensando nós que estaríamos atrasados uns 40 minutos, afinal o espectáculo só tinha começado há 10 minutos e não houve qualquer problema em entrarmos. Elas receberam umas mochilas muito giras com guloseimas (bolachas, chocolates, sumo e pipocas) e começámos por acabar de ver a actuação de uma acrobata. Depois veio um mágico, dois tigres, um palhaço e a sua boneca, dois equilibristas e por esta altura a Joana começava a não parar quieta. O Pai levou-a para fora para acalmar e a Mãe e a Sara ainda assistiram aos burros, póneis e cavalos e quando apareceram os palhaços tivemos que ir embora mesmo. Também já se fazia tarde e elas já estavam cansadas do dia.
Pode ser que numa próxima oportunidade elas apreciem melhor. Porque assustarem-se não foi o caso, e ainda bateram muitas palminhas por gostarem tanto do que "conseguiram ver"!
Apesar de alguns pormenores, valeu bem a pena. Foi giro!!!
Boa semana.
Beijocas e Abraços.
Boas Festas!

3 comentários:

Paula disse...

Olá, que bom que elas gostaram do Circo.
A Martinha também esteve este Domingo no circo mas no Circo Victor Hugo Cardinali que apresenta a Companhia Internacional de Circo do Festival de Circo de Monte Carlo. Ela simplesmente adorou e nós também.
Beijinhos
Paula&Martinha

Carla disse...

QUE BOM QUE SE DIVIRTIRAM....

BEIJOCAS

Unknown disse...

LINDA

NÓS TAMBÉM FOMOS AO CIRCO E ELAS ADORARAM..
DESEJO QUE TENHAM UM GRANDE NATAL E UM GRANDE FINAL DE ANO..

YAMI