quinta-feira, 10 de maio de 2007

Bons Momentos...

Começo por agradecer às minhas filhotas (quer dizer maridão) pela bonita e tocante mensagem e "fotoreportagem" MÃE. Sou eu sempre que escrevo, mas desta vez tive esta surpresa.
Posso ter privado de muita coisa mas não troco nada pela grande oportunidade de ter estado, e ainda estou, com as nossas filhas. Elas principalmente merecem. Adoro mesmo ser mãe e é de todas a minha verdadeira profissão. Agradeço imenso ao pai Maurício que tudo tem apoiado e suportado também. Somos uma família muito feliz.


E com o tempo, agora sim de Primavera, lá fomos passear. No Domingo, fomos até aos Jardins de Belém onde elas fartaram-se de brincar, andar, correr e.... nós também ;-)))
Elas são muito queridas uma com a outra, tentamos sempre promover amizade e a cumplicidade entre elas para que tentem não se zangarem. Entre irmãos, gémeos ou não, é sempre complicado. E aos poucos tem resultado. Claro que de vez em quando puxam pelo mesmo e há a "guerrazinha" mas lá se vão entendendo e trocando muitos mimos!
Amanhã é dia de Sr. Dr. e vamos lá ver o que o "amigo" vai dizer. Pelo menos muitos dentes já têm. Na última consulta ainda poucos tinham!
Durante a semana também sairam, ora pela manhã comigo por ser mais fresco ou ao fim da tarde para "jantarmos" todos fora. Temos um espírito muito campista e não resistimos de quando o tempo bom espreita fazer muitos pequiniques. Este fim de semana não nos escapa também ;-)
Bom fim de semana e...
Beijocas e Abraços do "Quarteto"

5 comentários:

Rita disse...

Que engraçado... nós também estivemos nos jardins de Belém mas no sábado.

Quase que nos encontrávamos... era bem giro... tanta criançada junta!

Beijinhos

Carla disse...

Que fixe...devem se ter divertido...
E muito lindo ver a cumplicidade delas...

Beijocas

Carpe Diem disse...

Olá Madalena!
Mt parabens por este ano e meio das princesas...
( nunca me esqueço do dia...por q será?! Lol)
Beijinhos

Paula disse...

Olá as tuas meninas são muito engraçadas. Eu tem uma menina, a Martinha, que faz hoje 18 meses. Tem um dia de diferença das tuas meninas. A minha está na fase da birras, mas é uma querida (como disse a Dra. está a ver até onde a corda dá) :). Beijinhos e Parabéns para ti e principalmente para elas pelos seus 18 meses.
Beijos

Pipoquita disse...

Ai amiga, esse vosso espírito campista dá-me uma inveja descomunal!!! Temos de combinar um piquenique!
Beijocas aos 4!