quinta-feira, 22 de dezembro de 2005

Primeiro Mês

Já fizeram um mês no passado dia 11, mas só ontem é que foram à consulta de pediatria. "Estão muito boas"- disse o Dr. - estão num bom desenvolvimento e têm vindo a engordar todas as semanas. Agora a Joana pesa 2,400 gr e a Sara pesa 2,600 gr. Parece pouco mas no caso delas é perfeitamente normal... nasceram com pouco peso por isso a recuperação vai sendo progressiva.
Nestes últimos dias as cólicas voltaram a chatear mas elas até se têm aguentado na medida do possível. São umas valentes. Por falar em valentes, também o foram quando levaram as primeiras vacinas. Deram um berrozito no momento da agulha picar e depois calaram-se logo. E apenas por graça, a enfermeira que as administrou tinha uma irmã gémea. Que coincidência! Enfim, houve tema de conversa.....
Outro pormenor delas é o facto de já estarem mais atentas às nossas vozes. Já nos seguem, tanto pela voz como pela nossa "mancha".
A Joana gosta muito da chucha para adormecer e a Sara também. Uma coisa engraçada é que a Sara agarra na argola da chucha. Por vezes até prefere segurar mais na chucha que propriamente estar com ela na boca. Estão muito fofinhas.
Agora vão passar pelo Primeiro Natal que é mais especial para nós.
Elas são as Nossas Melhores Prendas!!!

1 comentário:

Solange Gomes disse...

Olá,
Descobri o teu blog e agora passo a te visitar mais vezes.
Beijos
Sol e anjinhos