domingo, 6 de abril de 2008

Temos Saudades!!!

Pois é, finalmente a Mãe Madalena como elas por vezes dizem, já arranjou um emprego. Felizmente até é perto de casa. Mas com esta história dos horários por turnos é normal haver algumas mudanças quer no ritmo delas quer na disposição. Depois de alguns dias a trabalhar à noite a Sara está mais chorosa, mais triste, nada que o tempo não resolva. Mas vê-se que sente a falta da mãe à noite, na hora da comida e na hora do beijo de Boas Noites. A Joana parece perceber mais facilmente esta mudança. Assim que se apercebe que a Mãe não está com elas diz logo: A "Mãe foi tabalhar"
Estão cada vez mais engraçadas, por vezes amigas e brincalhonas entre elas como logo a seguir andam às turras, pelo mesmo brinquedo. Cada uma com a sua maneira de ser o que as torna diferentes e facilmente de as distinguir. Apesar de continuarem a ser ainda um pouco "fechadas" e timidas já começam a aceitar mais facilmente as pessoas menos próximas do dia a dia.

2 beijocas muito grandes para a Mãe Madalena

4 comentários:

Pipoquita disse...

Esta vida de deixarmos as nossas meninas para "ganhar o pão" não é fácil... as saudades, a falta que elas nos fazem nos momentos cruciais, como o deitar por exemplo, corta-nos o coração!
Eu também morro de saudades da Beatriz... mas tem de ser!

Tu és forte!
Beijinhos mamã Madalena!

Carla disse...

Pois a vida é mesmo assim...mas elas acabam por compreender...

beijocas

Rita disse...

Vais ver que vai tudo correr bem!!!

Beijocas

Paula disse...

Felicidades para o novo emprego!
Beijinhos e tudo de bom.
Paula&Martinha