segunda-feira, 17 de março de 2008

Para variar...

Pedimos desculpas pela longa ausência, mas nem sempre há tempo para aqui vir! ;-))) Cada vez menos...
Tanto eu como as nossas pequenitas, fomos presenteadas pelo papá a visitar o Portugal dos Pequenitos. É verdade!!! Fomos até lá e como elas se divertiram a brincarem com as "casinhas". A Joana adorava por-se à janela enquanto a Sara abria e fechava (as que davam) as portas/portões. Foi um dia muito bem passado.
Mas apesar desta aparente descontração, a cabeça da mamã só pensava em estudar e tirar boa nota para o exame final. Exame?! Estudar!?
Não, não voltei a estudar. Finalmente "abriu-se-me uma porta" e vou voltar ao activo (laboral). Mas para exercer tive de ter uma intensa formação e acabei por conseguir com bom aproveitamento passar à primeira! E finalmente tenho trabalho.
Com elas, tudo tem corrido bem.
As carinhas de bebé já vai desaparecendo dando lugar às meninas lindas que cada vez mais embelezam as nossas vidas. Estão mesmo a crescer!!!
Já têm mais conversas connosco e até mesmo entre elas as duas. Incentivam-se e brincam muito uma com a outra. E cantarolam como ninguém.
Estão numa fase muito engraçada.
Mas também têm o lado "não", claro. E mais a Sara, pois ela é a mais provocadora. Bem ouve-nos a dizer NÃO, mas estica a corda até ver onde dá. Mas tem azar que a corda não tem a elasticidade toda que ela queria ;-)))
Enfim, mas com todas as letras são mesmo uns AMORES!
Beijocas e Abraços.
Boa semana.

2 comentários:

Paula disse...

Olá
que bom que está tudo bem convosco.
Realmente o Portugal dos Pequeninos deve ter sido muito giro. Também já temos falado nisso, mas ainda não visitámos. Talvez agora nas férias.
Beijinhos Páscoa Feliz.

Verónica disse...

ola,
as minhas tb la foram ha cerca de um ano, era um entra e sai, nao houve porta nem janela q elas nao tenham aberto, espreitado, enfim, é realmente mt giro!!
O esticar da corda eu tb conheço bem, a Ines, principalmente, gosta mt de jogar! hehehe
bjinhos