domingo, 17 de fevereiro de 2008

1º Teatro

Por acaso ainda não tinham ouvido esta história e achamos que até foi mais engraçado terem conhecido desta forma. (Muito obrigado, C.M..)
Olharam bastante em todo o redor por ser um sítio novo, mas portaram-se lindamente desde o primeiro ao último minuto. Os actores são fantásticos e foi uma peça onde havia muita interacção com o público. Se nós adultos gostámos imenso imaginem todos os miúdos!!! Quando acabou e já de volta a casa, pelo caminho só diziam "acabou!" com um ar triste pois gostaram muito e queriam mais ;-))) Ainda bem que gostaram pois pela nossa parte irão muitas mais vezes.
Elas estão cada vez mais engraçadas em muitas peripécias mas ao mesmo tempo bem vão fazendo algumas birras, por vezes bem irritantes! Mas é uma fase e só temos de ter paciência e tentar transmitir o melhor que temos.
Beijos e Abraços nossos.
Boa semana!

2 comentários:

dacj_a disse...

Oi
Nos também já fomos ver e elas adoraram!!! é muito giro e imagina todos os dias passamos a frente do Teatro e elas não se esquecem da musica " Ter um bom livro para ler, para ler é um prazer, ter um bom livro para ler é sempre um prazer...."
Beijinhos

Rita disse...

Deve ter sido muito giro!