terça-feira, 13 de novembro de 2007

Festa

2º Aniversário

Foi um Fim de Semana em cheio!!! Sábado foram os preparativos da Grande Festa e no Domingo foi gozar bem, rodeadas de família e amigos. Já têm dois anos!!! Como passou tão rápido!
Tiveram direito de dormir um pouco mais de manhã, e ao beberem o leite já tinham a companhia dos avós ansiosos por este grande dia. Abriram alguns presentes e depois de todos prontos e carro carregado, seguimos para um piquenique no "nosso parque" preferido!
Chegaram ao parque foram logo para os escorregas, baloiços e demais divertimentos. Depois fomos almoçando mas elas não resistiram a passar um pouco pela brasas logo a seguir. "-Chucha! Ó! Ó!" Quem pode, pode! Bem queríamos que elas aproveitassem o tempo tão bom que estava e depois de regresso a casa dormissem então. Mas o dia era delas e elas é que mandam ;-)))
Correu tudo bem, elas gostaram e penso que todos gostaram pois realmente se estava lá muito bem. Obrigada por tudo a todos os que participaram, com mais ou menos tempo. Gostámos mesmo muito de terem aparecido. Obrigada também pelas mensagens ou telefonemas. Elas estavam mesmo felizes!!!
Chegaram a casa já com algum cansaço que foi dica para jantarem mais cedo... xixi... dentes... cama. Nem um pio! Foi mesmo em Grande!!!
E no dia seguinte para completar, tiveram oportunidade de faltar à escola e aproveitar o dia todo em exclusivo com os Pais. Era para ter havia também a consulta com o pediatra, mas afinal não era Segunda e sim Quarta-Feira. Por isso amanhã é que vamos saber novidades desta nova etapa e tentar tirar de vez a tosse que ainda de vez em quando chateia.
Beijcas e Abraços
Boa semana.

4 comentários:

Dianamãe disse...

PARABÉNS!!! com 2 dias e atraso!
:)

Jinhos e fica bem

Paula disse...

Ainda bem que elas gostaram. É sempre bom vê-las de sorriso na boca.
Beijinhos

Carla disse...

muitos aparabens....que sejam muito felizes sempre....

grande festinha....ehehe

beijocas

Catarina Santos disse...

Olá Madalena!

Em primeiro lugar quero desejar os Parabéns às tuas meninas, que são lindas :)

Vim aqui parar através de outros blogs e confesso-te que por minutos me distraí a ler as historinhas que contas das filhotas! Fiquei deliciada!

Gostava de vos adicionar ao cantinho das minhas filhotas e também de me tornar visitante deste cantinho, mas não quero de forma alguma invadir a vossa privacidade! Queria ter-te enviado antes um email, mas não o encontrei e por isso peço desculpa por este comentário extenso!

O meu mail é caty-01@hotmail.com e, se for possível, diz-me alguma coisa para também eu te enviar um convite do nosso Blog (que está privado), caso estejas interessada :)

Beijinhos e espero que nos voltemos a "ver"!!