quarta-feira, 8 de agosto de 2007

Um dia sem as ver...


Este fim de semana que passou aproveitámo-lo para nós, Pai e Mãe, termos um passeio só nós dois. Isto porque o meio de transporte escolhido não dáva para levar mais ninguém: a Mota.Há mais de um ano que eu não me "pendurava" e para ele o dia a dia de trabalho/casa e vice versa já era monótono para quem gosta muito de passear. Assim, após confirmação da Avó Fátima em que "deliciosamente iria ter as netas só para ela", partimos pela manhã cedo antes de elas beberem o leite. Não a fomos ver pois já estavam a acordar e tínhamos receio que depois de nos verem seria complicado sair. Mas tudo correu bem pelo decorrer do dia e nem perguntaram por nós!
Quanto aos motociclistas, apesar do receio de apanharmos muito calor, escolhemos um excelente trajecto em que a costa litoral só nos trazia uma brisa fresca pela viagem toda.
Quisemos conhecer S. Pedro de Moel que muito bem temos ouvido falar, inclusivé para acampar com crianças e depois viemos pela costa abaixo.
Belas vistas, agradável cheiro a pinheiros, belo tempo e um bom caminho para um passeio de duas rodas.
Foi um matar saudades da mota (só para quem gosta é que me entende!), um dia só para nós (apesar de sabermos que também elas iriam gostar de estar ali connosco - e iremos voltar todos!) e um dia de fim de semana que mais parecia um simples dia de férias... Foi mesmo muito bom!
Um muito obrigada à Avó, à Bisavó que também passou por lá e se espantou por elas comerem sózinhas ;-)) e pela Tia Altina que igualmente apareceu e se espantou com elas. As nossas fofas são mesmo um Espanto!!! Ih! Ih! Ih!

No Domingo foi a vez delas também passearem e brincarem. Viram uns pavões, viram barcos à beira rio, brincaram muito no parque e muito mais.


Até ganharam novas "medalhas de bom comportamento" (leia-se "nódoas negras")!!!Foi um fim de semana diferente e que muito bem nos soube a todos.
Beijocas e Abraços.

5 comentários:

Carpe Diem disse...

Olá, Madalena!
Em 1º lugar parabens p´la nova cara do blog!!!! Gosto mais,hihihi

Que bom um dia passado a dois!! Sabe tão bem...e tambem faz falta...
Olha nós vamos ser mais "radicais"
vamos passar uma noite fora!!
É verdade acho que estamos mesmo a precisar...são fazes! E e estamos a passar por uma :-(((
Vamos aproveitar o aniversário do Pai ( 18 de Agosto ) e vamos até ao Algarve...( com mt pena nossa ) não iremos em 2 rodas! Precisa de um arranjo que ainda não foi possivel...
Mas será bom na mesma...

Elas estão o máximo!! E já a comer sozinhas! ena ena!!

Beijinhos grandes para todos...

Pipoquita disse...

Assim que vi essa fotografia reparei que essa imagem me era familiar!
S. Pedro de Moel, o Snoobar... ía aí muitas vezes quando trabalhava na Marinha Grande e as saudades do mar apertavam! Muitas vezes ao final do dia de trabalho lá ía eu ver o mar antes de ir para casa!
É uma zona bonita para levarem as piolhas é!
Fizeram bem em tirar um dia para vocês, mesmo sabendo que devem ter pensado nelas milhentas vezes!!!
Sabe tão bem quando chegamos a casa e as vemos, não é?!
Só por isso, por essa sensação de coração cheio, vale tudo a pena!!
Elas estão um espectáculo!
Temos de combinar um café antes delas irem para a escolinha (deve ser já para o mês que vem, não?).
Que te parece?»

Beijinhos nossos

dacj_a disse...

Que belo sitio para passear!!! Eu sou da Marinha Grande, mas vivo em Lisboa e sempre gostei muito dessa praiae de la ir passear, fizeram muito bem dar uma voltinha só os dois e de mota melhor ainda, nos tb estamos a precisar mas acontece sempre qq coisa e la se vão os planos, talvez para o mês que vem quem sabe.
Beijinhos
Dulce
Dulce

Paula disse...

Olá,Madalena.
Esse dia deve ter sabido mesmo bem. Nós andamos à meses a pensar planear também um fim-de-semana a dois, mas como ficamos a pensar na Martinha ainda não decidimos para quando. Mas de Setembro/Outubro não passa.
Beijinhos Martinha e Paula.

Anónimo disse...

Hello!!!

Fiquei a saber agora que és Madalena :), so conhecia ou Mada ou M_dinis, ehehhe.
Tou a ver q aproveitas-te para namorar, olha que fixe, fazes muito bem.

As tuas meninas tão lindassssssss

Jokas

isabelvieira