terça-feira, 10 de julho de 2007

Por falar em...

... em inscrições para o ensino superior, nós já inscrevemos as nossas fofas na primeira escolinha delas: a Creche! ;-)))
Telefonei a semana passada e pelos vistos, foi a segunda hipótese de escolha que tínhamos que nos deu oportunidade de elas poderem ganhar mais uns amigos, mais umas brincadeiras diferentes e também dar oportunidade a mim de voltar a laborar e contribuir de outra forma!
Ontem como passei pelo infantário, lembrei-me de entrar e pedir para me mostarem sem aviso prévio (pois esta ainda não conhecia bem!). Uma auxiliar disse logo que não havia problema e mostrou-me cada sala e cada recanto e em mais pormenor a salinha onde elas irão passar mais tempo. Têm cozinha própria com a ementa semanal exposta prescrita por uma médica e ao lado a sala de refeições com as miniaturas de mesas e cadeiras! Muitas janelas e claridade natural. Fiquei com boa impressão e espero que elas se dêem lá bem. Acho que sim. Lá para o final de Agosto iremos conhecer a educadora, tirar todas as dúvidas e esclarecer qualquer assunto.

E para descontrair e comemorarmos os nosso 7º aniversário de casamento (realizado no Domingo) fomos passar o fim de semana ao alto Alentejo. E que bem que lá se esteve... bom clima natural, bom tempo e uma vista fenomenal. Estava tudo muito bonito! E também tínhamos muito boa companhia...

O pior mesmo é que soube a pouco. Já tínhamos tirado uns dias de férias mas nunca tivemos sorte com o tempo. Mas agora um simples fim de semana, já foi bem compensador.
Elas continuam umas excelentes companheiras de viagem, ora dormitavam ora entusiasmavam-se com a música que tocava no autorádio ora com a que os pais "muito afinadamente cantavam"! Lá fartaram-se de brincar, dentro da piscina nas margens do rio e em todo o lado. Foi muito bom também para elas.

Venham mais dias assim.... cheios de alegria!!!

Beijocas e Abraços nossos!

4 comentários:

Anónimo disse...

ah bom! estava a ver que não falavas da companhia!!! lolol
sim eu concordo contigo, o fim de semana foi optimo...
Aguardo ansiosa pelo próximo!!!

Jokas
Carla

Paula disse...

A minha filhota desde que seja para passear também está sempre pronta. E porta-se lindamente nas viagens. Ainda bem que as tuas filhotas têm entrada na primeira escolinha. Vai ser um grande passo para elas. Que corra sempre tudo bem. Beijos Paula e Martinha.

Pipoquita disse...

Acho que é uma boa aposta, elas de certeza que vão evoluir imenso na creche, apesar de irem ter saudadinhas da mãe de certeza!
Mas fazes bem!
Alto Alentejo? Fim-de-semana?!
Isso soa-nos familiar!
Nós fizemos o mesmo!
Por onde andaram?!
Nós andámos por Portalegre, Marvão, Monforte, Cabeço de vide...
Porque é que não nos cruzámos?! :)

Beijinhos nossos

Unknown disse...

Oi linda

Fizeste 7 anos de casamento dia 8???

Uauuuuuuuuuu..nós tb..

Elas estão enormesss

Um grande beijinho e vamos de ferias
yupiiiii
yami