segunda-feira, 25 de junho de 2007

Mini-férias!

Estes últimos quinze dias foram muito bons. Apesar do tempo não ter estado nas melhores condições mas sempre deu para ganhar uns dias diferentes que sabem muito bem, especialmente para nós.
Como referi anteriormente, tivemos a companhia do meu irmão e da minha sobrinha Michelle que é adorável. De mãe alemã e pai português é definitivamente notável o sangue lusitano que lhe corre nas veias. Sempre bem disposta e brincalhona. Tem uma vida que só visto! Pena a barreira linguística mas com apenas 4 anitos notava-se o interesse dela (e percebia muita coisa) em conhecer mais o português e já desenrascava-se com muita coisa. Mas com mímica nós nos entendiamos muito bem ;). Não havia problema de maior. E com as primas Joana e Sara também foi só brincadeiras. Gostaram muito umas das outras e a Michelle era muito atenciosa com elas.
Também eu tive direito a uma noite só com o meu mano para descontrair e matar algumas saudades.
Fomos também todos comemorar os Santos numa noite destas e as nossas meninas são umas autênticas festivas. Mal a música tocava toca a dançar, pular, rodopiar e bater palminhas! Uma festa!

Finalmente o Verão chegou e com ele o sol. No Sábado fomos todos à praia pela manhã. A água estava um pouco fria, mas a Michelle e a Sara não se incomodaram com isso. A Joana preferiu ficar a brincar com o baldinho e a areia debaixo do chapéu. São mesmo diferentes!!!
Ontem já regressaram à Alemanha e nós voltámos a aguardar uma nova oportunidade destas! Sabe sempre tão pouco...

O David também está bem e a evoluir a olhos vistos. É só comer e dormir. E a minha mana também está a recuperar favoravelmente. Tudo de bom aos três!

Hoje pela manhã saí com as nossas fofas e lá fomos ver as listas de colocação do jardim escola. E pela segunda vez lá ficaram na lista de espera. Não entraram. As duas salas já estão preenchidas e agora só se houverem algumas desistências é que poderão entrar... Fica ainda a faltar o conhecimento da lista da segunda escola que inscrevemos. Vamos ver!!!

Boa semana.

Beijocas e abraços nossos.

2 comentários:

Paula disse...

Realmente sabe sempre bem passar estes dias com as pessoas que mais gostamos.
Espero que consigas as vagas para as pequenitas. Eu só vou colocar a minha filhota na pré aos 3 anos, até lá fica com as avós, mas isto na melhor das hipóteses é que às vezes nem sempe entram aos 3. Beijinhos Martinha e Paula

Carla disse...

Bem miga que grandes ferias...ainda bem que aproveitaram bem...

Beijocas