sexta-feira, 1 de junho de 2007

DIA DA CRIANÇA

FELIZ DIA DA CRIANÇA
Este dia tem particularmente um sentimento de extra alegria. Há dois anos atrás foi precisamente neste dia, pelo início da tarde, que fizemos a primeira ecografia e para além de confirmar que estava grávida descobrimos que tínhamos também um "jackpot". Duas formas de vida que nos deram uma grande surpresa e alguma ansiedade também. Sim, que isto de ser pais de primeira viagem e logo com duas é mesmo de ganhar alguma ansiedade extra. Mas tudo tem corrido bem e somos mesmos uns pais felizardos e sortudos por termos estes lindos amores.

Elas continuam sempre bem dispostas e muito fáceis de aturar!!! Muito exploradoras, com muita conversa entre elas de olhos nos olhos (e que nós não percebemos ainda nada ;-))) !), também já sabem fazer o aperto de mão entre muitas outras graçolas. Entre as duas existe uma muito boa cumplicidade e amizade.

Fomos no fim de semana passado a uma festinha de anos do nosso amiguito Tiago e assim as nossas pequenas brincaram com mais crianças da mesma idade. Sim, que no primeiro aniversário não havia quase ninguém de bebé e agora a festejar o terceiro, já havia muita companhia extra ;-))).

Ontem também tivemos umas companhias muito especias. As nossas amigas "duplas" Matilde e Mariana, acompanhadas pela mamã Cláudia. A Joana e a Sara estranharam um pouco mas depois lá brincaram as quatro. Gostámos muito deste dia, pois sabe sempre bem ter mais companhia e quando pudermos faremos a retribuição. Temos de repetir!!!

O fim de semana está à porta e por isso façam o favor de aproveitá-lo bem.

Beijocas e Abraços.

3 comentários:

Pipoquita disse...

Feliz dia da Criança para as princesas e um fim-de-semana cheio de passeio e muitos miminhos!!!

Beijocas

Paula disse...

Que o Dia Mundial da Criança tenho corrido muito bem para as pequenitas. ;)
A minha também fala imenso nós é que não percebemos quase nada.
Beijinhos. Martinha e Paula

P.S. Também temos um blog se quiseres visitar-nos envia um mail para paulafsoares@gmail.com

Carla disse...

Bem já vique tiveram um dia optimo como sempre..

beijocas