quinta-feira, 3 de maio de 2007

Onde estás Primavera?!!!

Pois é! Onde anda a Primavera?!!!
Estávamos tão esperançados de levar as nossas pequenas a acampar que tudo foi passado para um futuro próximo. Ainda não foi desta.
Mas nada ficou perdido e aproveitámos bem estes diazinhos.

Fomos até ao norte que tanto gostamos, passando por Góis e depois até perto de Oliveira do Hospital onde fomos rever os meus avós. Infelizmente não gozam de plena saúde mas ainda assim deu para me orgulhar das minhas fofas que não os estranharam, estiveram ao colo deles e disseram muito "avô" e "avó" e ainda deram muitos miminhos (encostando o rosto ao deles). Passei muita da minha infância com eles e tenho um enormíssimo carinho e amor, e o facto de ter tido a oportunidade de lhes dar a conhecer as bisnetas não tem explicação. Agora só espero que a vida ainda lhes dêem mais umas oportunidades entre as quais de conhecer mais um bisneto que está quase a aparecer, o da minha irmã.

Agora estou na "época" das inscrições nas creches. Em Novembro já fazem 2 anos e penso que era boa altura de elas começarem a frequentar uma escolinha com mais amiguinhos para brincar. Vamos ver se temos oportunidade de entrar numa pública pois das outras nem queremos conversa. Podem ser boas, com os melhores educadores (ou até nem por isso!) mas põem os preços que querem e que nem todos podem suportar. Se não, é mais um ano que elas têm de aturar a mãezinha!!! ;-)))

Beijocas e Abraços Nossos!

3 comentários:

Carla disse...

Pois realmente a primavera anda muito envergonhada...mas o que importa e que se divertem na mesma...
Elas estão lindas..
Axo que fazes bem em por na creche,,,...

Beijocas e Feliz dia da Mae

Sara & Twins disse...

Ainda bem que aproveitaram o fim de semana!
Também gostava de por os Twins na escolinha, mas é complicado conseguir entrar nas publicas!!
Mil beijinhos e feliz dia da Mãe!

Ternura disse...

Um Dia da Mãe muito feliz...especial e ternurento :)

Beijinhos ternurentos