terça-feira, 24 de abril de 2007

Praia/Campo

Começo por "acabar" a mensagem anterior que depois do repouso nocturno, as três moças ficaram prontas e frescas para uma próxima "maratona"!!! ;-)))

Este Domingo, como estava muito bom tempo decidimos ir "matar saudades" da praia que elas gostaram muito. Desta vez, e pela primeira vez provaram mesmo a areia. A Sara sorriu primeiro e záásss: a mãozita na boca! Já a Joana preferiu continuar nas suas escavações e brincadeiras. Depois com a água, ainda muito fria, foi a Joana que não gostou muito da ideia de molhar os pézinhos enquanto a Sara já se divertía imenso. Mas foi muito bom!

Agora vamos tentar o campismo. Já o tínhamos feitos mas como ainda era preciso esterilizar os biberons, ficámos num bungalow mas desta vez vamos mesmo "para o chão"! Já realizei um ensaio em casa para ver a reacção e relação de dormir com um saco cama. Sim, é verdade! Por vezes fazemos ensaios primeiro para não termos grandes surpresas. E assim, depois de um almoço, afastei as camas delas colocando um lençol por cima a fazer de tenda, colchonete e saco cama no chão e o resultado foi este:

É claro que a inquieta da Sara ainda saiu do saco duas vezes mas o sono era mais forte que acabou por se render e dormiu muito bem. Já a Joana assim se deitou olhou para a irmã (que normalmente não a vê assim tão perto!) fechou os olhos e pronto. São mesmo uma fofas!

Agora só esperamos que tudo corra bem e principalmente que o tempo não nos pregue partidas. Depois contamos a aventura...

Bom feriado! E para nós são mini-mini-férias!!!

Beijocas e Abraços

(Gostámos muito de te conhecer Beatriz pessoalmente! És Linda!)

7 comentários:

A Mãe Dela disse...

Estão tão grandes e bonitas.
Bjs

Pat disse...

Elas estão lindas, lindas....parece-me a mim que esses dias foram fantásticos...e sim, Madalena, estive no Parque da Paz ( a 1ª vez) e adorei...Bjs

Ana Santos disse...

Que lindas que estão na foto!
De certeza que vão gostar de acampar.
Beijinhos e boas mini-férias
ana e seus tesourinhos

joabia disse...

Isto são só planos, estou a gostar de ver, continuem...
Bjs

Solange Gomes disse...

Como elas cresceraM!!!!
Estão tão lindas
Temos que combinar um encontro. O que acha?
Beijos

Carla disse...

Ai que inveja do tempo da praia...ehehe
Bem espero que se divirtam...

Beijocas

Pipoquita disse...

Boas férias queridas!!!
Espero que se estejam a divertir muito!
A Beatriz também gostou muito de vos conhecer, apesar de estar com aquela birrinha... mas ela estava farta de compras eh eh, não sai à mãe!
Beijocas nossas!!!