terça-feira, 3 de abril de 2007

Passeios

Há dias fomos dar a conhecer às nossas pequenotas a Aldeia Típica de José Franco (Sobreiro-Ericeira), uma aldeia saloia do início do século XX realizada em barro pelas mãos deste ceramista e escultor. Fartaram-se de andar e gostaram muito de ver as casinhas mais pequenas. Foi um dia muito bem passado.

Num dia de semana fui com elas até ao centro comercial e aventurei-me a deixá-las brincar sózinhas naqueles espaços reservados para os mais pequenos. Com alguma ansiedade pois como estava sózinha com elas e sendo a primeira vez a fazê-lo, tinha algum receio que cada uma fugisse para seu lado e depois ficar sem saber para onde me virar! Mas a ansiedade acalmou logo ao vê-las tão bem dispostas e satisfeitas de brincar ali. Foi bom pois era uma hora calma sem muita gente e deu para estar à vontade. Ainda brincaram com outra menina que também por ali brincava e meteu-se com elas.
Neste fim de semana tivemos a "nossa saída de pais" com as pequenas a dormirem nos avós paternos. Já há algum tempo que não o fazíamos e soube bem. Também foi para nos recordámos que há dois anos a trás fomos ao concerto do Mark Knopfler "com elas" sem sabermos. É que sem sintomas ou desconfianças, a Joana e a Sara já estavam dentro de mim muito escondidinhas!!!

Para terminar, ontem foi dia de cabeleireira! O primeiro corte de cabelo... umas pontinhas! (Para além de Mãe descobri outra profissão... se é que me entendem! E continuam com cabelo...... eh! eh! eh!)
Beijocas e Abraços

4 comentários:

Carla disse...

Bem que belo passeio....
de certeza que gostarm muito...
E os papas na borga,,,aiaiaia...ehehe fizeram bem...de vez em qundo não faz mal nenhum...

Beijocas

keridalindinha disse...

Olá vim cá ter a partir do portal junior!
Muito linda a pequena.
Beijocas.

Anónimo disse...

eh eh cabeleireira hã...lembro-me bem da minha mãe....ui...era de fugir...vai tentando enquanto elas deixam..jokinhas fofas para as fofas...

Pipoquita disse...

Ai essa Aldeia... que saudades!
Lembro-me muito bem de a visitar quando era pequena, é daqueles sítios que vou querer levar a Bia quando ela crescer!
Uma beijoca para as princesas e principe!