quarta-feira, 11 de abril de 2007

17 meses!


Esperamos que tenham aproveitado bem estes três diazinhos...
Nós aproveitámos a Sexta-feira que não choveu para "almoçarmos fora": marmita e mantinha pronta e lá fomos piquenicar mais uma vez ao nosso parque preferido dos últimos tempos, em Monsanto. E como se estava lá bem. Tanta gente nas outras vezes e neste dia tínhamos o imenso parque só para nós!!! Brincámos muito, andaram de baloiço e de escorrega, avistaram o "ablhão" (avião) que passava lá por cima, e fizemos muita caminhada também.
A Páscoa também foi bem passada e a Sara pôs o avô paterno "todo baboso" ao chamar por ele "avô". Mais uma palavrinha nova.
Ontem estivemos a tarde com a Tia Ana para lhe fazermos companhia pois tem de fazer algum repouso por causa do "pimo" (primo). Nada de especial, mas como eu sei muito bem o que é ter de fazer este tipo de repouso, não resisti em pegar nas miúdas e com algum esforço lá chegámos e passámos um bom bocado. As manas pequenas muito bem comportadas a brincarem junto das manas maiores ;-)))

E por falar em saídas, dou por mim a ouvir ou a ler comentários tipo "temos que tirar o mofo/apanhar ar"! É que pelos vistos o pessoal pensa (ou não tem lido o blog com devida atenção) que lá por estar em casa sózinha com elas eu fico à espera de companhia para sair. É que se assim fosse eu estaria mesmo "trancada" em casa... Não é que me ofendam estes comentários pois até compreendo que deve ser complicado aos outros imaginarem alguém a tomar conta de dois bebés ao mesmo tempo. Mas como eu desde o início, não tirando o Enormíssimo Mérito do Super Papá, estando sempre sózinha acabei por criar um "desenrascar práctico" e nunca fiquei à espera de terceiros por ajuda. Desde os primeiros meses que saía com elas e não era agora que deixava de o fazer. Que é mais complicado, não nego. Elas já andam, mas subir ou descer degraus ainda é cedo e é neste aspecto que por vezes é dificil para mim pegar nas duas. Mas faço-o. Tem de ser.
Como se costuma dizer: a vida são dois dias e nós temos de aproveitar cada minuto! Por elas e por mim!



Mil Beijocas

10 comentários:

Anónimo disse...

Olá, acho muito bem terem aproveitado estes 3 belos dias, as pequenitas agradecem.

Bjs,
Margarida (http://joabia.blogspot.com)

Carpe Diem disse...

Ora nem mais!!! Quem fala assim não é gago...lol
Como te compreendo Madalena!!! hahaha
As pessoas acham que somos umas " coitaditas" q não fazemos nadasem ajuda...enfim deixa falar!
Beijokas
Elas estão bem giras, e grandes!

Unknown disse...

Oi querida

Uma pessoa até respira melhor quando o ar puro abunda..

Um grande beijo de saudades
yami

Carla disse...

Muito bem que belos dias....
Axo que sim...alias se temos as coisas mais lindas do mundo temos mesmo é de sair para mostra-las....ahahahha

Beijocas

Anónimo disse...

Sabes o que somos, umas grandes mulheres!!! Temos que ir em frente! Temos que nos 'desenrascar'! Muita e muita força, sabes o que penso sempre "Eu consigo!" provavelmente também deve ser esse o teu pensamento muitas vezes... E é verdade conseguimos sempre... Por isso mesmo por acreditarmos em nós e na nossa força! Mil beijinhos para vocês...

Sara & Twins disse...

Não percebo nao fica o link. LOL alguma coisa devo andar a fazer mal! lol

Rita disse...

"Desenrascar práctico"... como te entendo, é isso mesmo.

Quando engravidei dos gémeos, a Margarida tinha 10 meses e eu fiquei um pouco preocupada, porque não sabia se conseguiria dar conta do recado.

Nem eu imaginava que iria conseguir fazer tudo o que faço. E agora estou grávida do 4º e de certeza que me vou desenrascar à maneira!!!!

Beijos desenrascados

Anónimo disse...

Olá querida!

Prometi vir sempre visitar-te e não o fiz...
Os último tempos não têm sido fáceis, como deves ler no meu blog do portal junior...
Mas hoje cá vim e logo fui presenteada com fotos recentes das tuas meninas, q são tão amorosas!
E tu? Como andas?
Muitos beijinhos!

Muda o teu blog para lá! Eu arranjo quem te faça isso, mantendo estes post's iguais, mas lá!
anda para a nossa beira!

teresa pintor - portal junior

Maria disse...

Que óptimos passeios! Fizeram muito bem!
Sinto o mesmo que tu quando dizem - "ai, como é que consegue? sozinha com as duas?" ou "deve ser muito complicado", etc. Mas nós já não saberíamos como seria só com uma, não é? Pra nós essas questões não fazem sentido, porque não conhecemos outra realidade. E conseguimos, somos fortes, somos grandes e somos felizes assim!
Beijinhos,
Maria.

A Mãe Dela disse...

Estão tão bonitas. Bjs para elas