quarta-feira, 28 de fevereiro de 2007

Ontem foi dia de FESTA!

Muitos Parabéns, mamã!
Estás a terminar a "era dos vintes"! Aproveita...

Ontem esteve um belo dia de sol e para ser ainda melhor o papá chegou mais cedo.
Aproveitámos para sair e passear, e dar muitos mimos à mamã pois ela é muito amiga e meiguinha connosco. Fartámos de andar, andar, andar, andar... até cansar.

Continuamos bem, até agora não houve "efeitos secundários" em relação às vacinas.
E em termos de personalidade já podemos dizer que já nos mostramos mais ;-)))

Então é assim:

Joana- Apesar de muitos notarem que era mais calminha, não reparavam que tenho o narizinho arrebitado... Quando quero, posso e mando. É mais ou menos assim, quer dizer, não é nada disto pois eu bem tento...!!! O que quero dizer é que sou eu que mais faço birras... só de vez em quando, vai-se tentando!
Mas sou muito meiguinha, faço muitas festinhas na cara, faço "trim" no nariz e farto-me de dizer "olá" a toda a gente. Enfim, sou um Amor.

Sara- Eu era muito mexida e continuo a ser. Mas com particularidade que sou de temperamento mais calmo e mais agarrado. Tenho ainda alguma insegurança...
Mas também sou muito meiguinha, sempre pronta para a brincadeira, faço muuuuuitos "trim's" no nariz e não somos de chorar, mas quando acontece sou eu que dou mais decibéis!!! Ih! Ih! Ih! Enfim, sou um Amor.

Tudo de bom para vocês e para nós também :D
Beijocas

5 comentários:

Anónimo disse...

Sao sempre tão diferentes! Os meus também sao assim, não tem nada a ver um com o outro! Acho que se completam! Mil beijinhos

Anónimo disse...

É verdade! Parabens Mamã Martinha!Mil beijinhos

Stranger disse...

Parabéns a todos!
É maravilhoso vê-las crescer de dia para dia não é?
Beijos da "Tia" Filomena

Pipoquita disse...

Parabens Mada!!
Ontem tentei postar mas nao consegui, a minha net anda doida, depois com a Beatriz, acabei por deixar passar o dia... sorry amiga!
Espero que tenhas tido um dia muito feliz... ja vi que a companhia foi optima!
Beijinhos a vossa familia linda!!!

Maria disse...

Parabéns para a mamã!!! Continua a aproveitar bem ;-)
Quanto às tuas fofinhas continuam "iguais a si mesmas" ehehehe. É engraçado que em Agosto tinha-te dito "A Sara é como a Salomé que não pára um segundo e a Joana é parecida com a Constança" e agora, lendo a tua descrição das tuas duas piquenas, a comparação com as minhas mantém-se! É incrível.
Beijinhos,
Maria.