sexta-feira, 2 de fevereiro de 2007

Boa vida!

Olá Amiguinhos,

Por cá, vamos andando muito bem.
Já caminhamos só com uma mão que é mesmo só para dar aquele apoiozinho pois as pernas ainda têm medo. Sim, as pernas! Nós somos sempre umas valentes ;-))))
Já conhecemos mais um amiguinho, o André, que nasceu quando nós completámos os catorze meses (dia 11). Muitos Parabéns e as maiores Felicidades! Agora o mano Tiago já tem com quem brincar, contar segredos e pregar partidas aos papás. Eh! Eh! Eh!

Neste passado fim de semana estivemos com uma "boa turma". Foi a festa de 2º aniversário do nosso amigo Diogo e estavam lá muitos amiguinhos. Foi para nós também uma verdadeira festa de brincadeira com meninos e meninas. Como não andamos na creche, aquele dia foi uma verdadeira experiência da qual gostámos muito e nem sequer estranhámos ou choramingámos. Tínhamos uma sala só para nós cheia de brinquedos que ainda não tínhamos experimentado. Até os nossos papás "babaram-se de orgulho" por nos ver assim tão à vontade e bem dispostas. Somos muito felizes.

Ontem já nasceu o quarto dente de cima da Joana e continuamos à espera dos restantes.
Já dizemos "água" muito bem quando passamos pela porta da casa de banho, "pã" (pão) quando sabemos que o vamos comer um pouco, "olá" para cumprimentar e falar ao telefone, entre outras graçolas. Somos uma fofas!!!

Beijocas e bom fim de semana.

4 comentários:

sonia teixeira disse...

parabens tens uma filhotas liiindas...ola..sou a sónia mãma do rodrigo e henrique de 13 meses gostamos muito de vir cá "parar" hihihi bjs

Maria disse...

Que lindas! Já se fartam de brincar! Estão bem crescidas e essa do telefone faz lembrar as minhas que também já pegam no telefone e dizem "tá". Quanto ao andar, num instante vão desatar a correr, vais ver ;-)
Beijinhos,
Maria.

Rita disse...

Estão mesmo fofinhas as tuas meninas e deve ter sido um grande fim de semana!

Beijocas

Anónimo disse...

Claro que são umas fofas lindas...ehehhe !!!

beijocas

Bom fim de semana
Carla e Miguel