terça-feira, 16 de janeiro de 2007

Mais uma consulta... e um concerto!

Tal como tínhamos dito, cá estamos a dar-vos novidades.
Mal entrámos no consultório na Sexta-feira ouvimos logo: "que crecidas que já estão!!! Tão bonitas!!!" Muito obrigada pensámos nós mas foram a mamã e o papá que o disseram.
Mais uma vez o Sr. Dr. foi nosso amigo mas não conseguimos resistir a um pequeno choro enquanto nos observava. Tanto mexer, aqui e acolá mas valeu a pena para ouvir no final que estava tudo bem e muitos dentinhos vinham a caminho. Mas isso já nós sabíamos pois os sentimos e bem :-(
Então em termos de valores é assim: Joana tem 74 cm e está com 9750 gr. e a Sara tem 74,5 cm e está com 9870 gr.. Em relação à alimentação, não se vai alterar muito. Pequeno-almoço é o leitinho, o almoço e o jantar é sopa com carne (toda menos porco) ou peixe e mais a fruta, e o lanche pode ser papa, iogurte, bolachas, queijinhos, etc. Ainda não comemos dois pratos nas refeições principais pois ainda faltam os dentinhos para bem mastigar e além do mais as sopas levam de tudo o que é necessário e nós gostamos muito. E por falar em dentes, já temos uns de cima também. A Joana que era "poupadinha" deixou de ser!!! Venham eles!!!!!!

No Domingo foi dia de passear. Pela manhã estivemos com o nosso amigo Orlando que há algum tempo não nos víamos e aproveitámos para darmos uma caminhada todos juntos pelo parque de Queluz. Depois do almoço fomos assistir a um concerto especialmente pensado para nós, em Sintra. Antes de entrarmos e enquanto lanchávamos, cruzámo-nos com as nossas amigas (também gémeas) Inês e Catarina que foram ao primeiro concerto e gostaram muito. Os músicos foram ter connosco para se apresentarem e conduziram-nos até ao palco onde tocaram e cantaram para nós. Foi tudo muito bonito apesar da Joana que tinha algum sono ainda reclamou um pouco. E por azar, o saxofonista que tocava calmamente e se aproximava de nós para sentirmos as vibrações, surgiu-lhe um sopro um pouco mais forte e a Joana assustou-se e lá veio mais uma reclamação.

Mas no final tudo correu bem e nós podemos ver e tocar mais de perto os restantes instrumentos. Foi muito giro. Esperamos repetir em breve. Recomendamos ;-)))
Beijos e Abraços a todos.

5 comentários:

Maria disse...

Muitos Parabéns aos papás pela evolução das pequenotas que já estão a ficar bem grandinhas! As minhas no médico também quase deitam o consultório abaixo dada a sonoridade das vozes ehehehe!!!Quanto ao concerto, deve ter sido o máximo, ainda não me aventurei a ir com as minhas, mas qualquer dia arrisco, elas adoram música e é muito benéfico para o crescimento!
Bjnhos!
Maria.

Rita disse...

As tuas meninas devem ter adorado.
Ando com imensa vontade de levar os baguinhos a um concerto desses. Tenho a certeza de que vão adorar!!!
Beijinhos

Carla disse...

Miga realmente elas tão muito crescidas e lindasssss !!! PArabens,,,,ai a baba!!!!
Ainda bem que tá tudo fixe com elas...

beijocas

carla e miguel

Carla disse...

Miga realmente elas tão muito crescidas e lindasssss !!! PArabens,,,,ai a baba!!!!
Ainda bem que tá tudo fixe com elas...

beijocas

carla e miguel

Pipoquita disse...

Olá minhas meninas!
Que bom irem ver e ouvir os concertos para bebés, é super importante para o desenvolvimento delas!
Ainda bem que vocês têm uns papás que se preocupam com essas coisas!
Estou a ver que vocês estão mesmo grandes!
Uma beijoca muito grande da família Silva!!!