sexta-feira, 29 de dezembro de 2006

Época Natalícia!

Esperamos que o vosso Natal tenha sido muito bom com imensas alegrias, saúde, prendinhas e guloseimas pelo meio. O nosso foi bestial. Apesar de termos estado com o pingo no nariz, nunca nos faltou a boa disposição, vontade de comer ou até mesmo dormir. Sempre "boazinhas"!!!

Passámos a Consoada na casa dos avós paternos e pernoitámos lá para que no outro dia pela manhã iniciássemos com a bela tarefa de surpreendermos com bonitos presentes. Incluindo uma (para cada uma) que recebemos da nossas amigas secretas "nortenhas" há já alguns dias, mas que preferimos abrir no dia de Natal. Tiveram apontaria certeira, muito obrigada.

Ganhámos muitas novidades, bastantes coloridas, com sons, rodinhas, livrinhos.... sabemos lá! Tanta coisa!!! Agradecemos a todos do fundo do coração. Adorámos tudo!!!
Passámos a tarde também a abrir presentes e a brincar com os primos e tios que acabaram por aparecer e juntar-se à festa.







A Sara é que ficou muito encantada com uma prenda que foi direitinha para o primo Carlos, mas ela é que aproveitou para mostar os seus dotes musicais.
Mais tarde, a caminho de casa passámos pelos tios Ana e Rafael e também estivemos lá um bom bocado.
Para concluir, gostámos mesmo do Natal. Foi muito giro! Obrigada a todos!
Beijocas

1 comentário:

Mag disse...

Que lindas que elas estão!:-D E ainda bem que gostaram dos livrinhos!
Beijinhos para todos vocês das amigas do "norte", que não são do norte :P