quarta-feira, 11 de outubro de 2006

11 meses

"Nem parece verdade... mas já temos 11 meses".
Isto é o que mais ouvimos hoje... imaginamos para o mês que vem!!!
Mas sim é verdade e estamos muito bem.



Saímos à pouco de uma visita breve ao nosso amigo Sr. Dr. que gostou (mais uma vez!) de nos ver e disse-nos que estávamos a desenvolver bastante bem. Tão bem que já nos indicou que muito em breve já podemos começar devagarinho a comer "comida dos pais" e que quando acabar a "lata de leite" para começarmos a beber do normal. Vai ser tão engraçado!!! Pois até gostamos muito de novas etapas e não nos atrapalhamos.

Já passámos dos 70 cm, estamos muito compridas... E practicamente com 9 kgs. A Joana já se senta sózinha, a Sara foi durante o mês passado, gatinhamos muito e exploramos ainda mais.
Já nos aguentamos em pé, mas a Sara (como mais mexida) já conseguiu pôr-se de pé apoiada na cadeira. Andamos muito mexidas. E a mamã e o papá também ;-))

Quem está também de parabéns é a nossa prima Michelle que fez quatro anitos e que ansiamos muito por conhecer pessoalmente. Talvez para o ano que vem... já não falta muito.

Portem-se bem que nós também.
Beijocas nossas!

4 comentários:

dacj_a disse...

Parabens por mais um mesinho, estão muito lindas,
Bjs
Dulce

Rita disse...

Quase um aninho!!!!!
Estão lindas!!!
Bjos

Maria disse...

Bem, estão quase a completar 1 aninho, estão enormes e lindas! Não tarda começam como as minhas a a andar por todo o lado e a querer mexer em tudo eheheh!
Que tudo continue a correr bem.
Beijinhos,
Maria.

Carla disse...

parabens pelos 11 mesitos !!´
Que lindas que elas são !!!

jinhos