quarta-feira, 2 de agosto de 2006

Novidades

Olá amiguinhos! Cá estamos de volta. Pedimos desculpas pela demora mas a culpa foi da "informática".
Começando pela última mensagem, dormimos bem toda a noite sem "o tal biberon" e voltámos ao ritmo habitual das 21h às 8h. Fomos ao Sr. Dr. e disse-nos mais uma vez que estamos muito bem. E em relação ao deixar este biberon ele é da opinião que não se devem habituar a este esquema para mais tarde não ser problemático. Ficamos felizes.
Já nos sentamos bem e só falta um bocadididiiiiiiiiiiinho para ficarmos bem sózinhas. Os dentinhos ainda não apareceram mas as nossas gengivas já se mostram muito durinhas. A Sara é que se queixa mais.
Já nos estreámos na praia da qual gostámos muito. Fomos um dia pela manhã mas não gostámos muito pois não ficámos muito tempo pois começou logo a aquecer de mais.
Fomos num outro dia pelas 18h e só saímos pelas 21h30. Esse sim, foi um bom dia. Só nos assustámos um pouco com a água que fazia muito barulho. Mas tudo correu bem.
Brincamos muito uma com outra, principalmente a tirar o brinquedo à outra. A Joana já manda beijinhos. Já nos sentamos ambas nas cadeirinhas de comer à mesa. Já começamos a ver um bocadinho de TV e gostamos. Enfim.... estamos umas mulherzinhas!!!

E o tempo pássa a correr. Daqui a nada estamos a fazer 9 mesitos.
E outra boa notícia é que estamos a ganhar novos amigos... uns quase a nascerem e outro a caminho. Felicidades a todos. Eles sabem quem são!!! ;-))))

Beijocas e abraços,
Joana e Sara ( e dos papás também)

4 comentários:

Pat disse...

Estão tão engraçadas

Rita disse...

Que bom ter notícias tuas!
As tuas filhotas estão muito lindas!
Beijinhos

dacj_a disse...

Olá ainda bem que estão bem e que gostaram de praia, as minhas no inicio não gostaram mas agora adoram, as tuas filhotas estão muito grandes.
Bjs

Unknown disse...

Bom dia linda

Até qu eenfim - noticias vossas.

Ainda bem que gostaram da prainha - as pitchies adoraram:)))))))

bejos e até ao proximo encontro

yamita