quinta-feira, 29 de junho de 2006

Festas!











Para começar fomos até à querida e saudosa terra dos nossos papás Pinhal Novo, espreitar por lá as Festas da freguesia que se realizaram na primeira quinzena. Eles reveram uns vizinhos que ficaram surpresos pela nossa "dupla" companhia e infelizmente não conseguimos rever mais ninguém. Eles comeram a deliciosa Sopa Caramela (para quem não comece não sabe o que perde) e nós ficámos a olhar. Mas já nos prometeram que quando pudessemos nós também iríamos provar. Ficamos à espera.
Mas antes das papinhas tivemos oportunidade de brincar um pouco num baloiço lá no jardim. Gostámos muito. Foi pena o tempo estar com má cara para nós. Mas não chegou a chover para sorte de todos.

Temos andado a ver se experimentamos praia, mas ainda não conseguimos. E como não há praia existem jardins. E assim lá fomos a mais um Encontro de Gémeos onde conhecemos mais amiguinhos. Gostámos muito mas a tarde passou muito depressa. Se calhar como desta vez não fomos lá almoçar, pareceu-nos pouco tempo. Mas foi muito bom.

Num deste dias em que esteve uma noite mais agradável, fomos os quatro jantar fora: beber o leitinho a ver o Tejo. Muito bom e diferente.

Esta noite fizemos uma nova experiência: deixar de beber o leitinho da noite. A eles custava acordar-nos e parecia que nos quebrava o descanso do sono. Tiram-nos este mas compensam durante o dia. E não acordámos muito cedo. Eu (Sara) é que fui a primeira, às 6h30. Pode ser que hoje corra como de costume.... pelas 8h00!!!

Beijocas e muitos sorrisos...

E FORÇA PORTUGAL!!!