terça-feira, 2 de maio de 2006

Primeira preocupação!


Olá.
Ao longo destes cinco mesitos posso-me considerar felizarda porque sempre estive bem de saúde, até das tão faladas constipações eu me escapei.
Anteontem à noite eu engasguei-me com a minha saliva e depois custava-me engolir. Mas depois lá consegui e dormi bem toda a noite. Ontem ao almoço é que ao comer a deliciosa sopinha já não a terminei, voltou-me a custar a engolir...... O papá que me estava a dar a mim não insistiu e a mamã levou-me até ao hospital para ver o que se passava comigo.
A mamã explicou o que se passou, inclusivé que estivemos a "piquenicar" no fim de semana (podia a Primavera fazer das suas), o que a Dra. achou muito bem nós apanharmos ar pois só nos fazia bem e depois lá me examinou.
Resultado: laringite ligeira. Nada de grave. Tinha apenas um "arranhãozinho" que acalmou após um aerossol dado lá no hospital. E portei-me sempre bem, mesmo com aquela nuvem a cobrir o nariz!!! Depois fomos para casa e até agora não me voltou a acontecer. Estou bem.
E a minha mana também.

Beijocas,
Sara

Nota: Bem-vinda Barbara. Estamos ansiosas por conhecer uma nova amiga.

1 comentário:

Alda Benamor disse...

Eles pregam-nos cada susto... as melhoras!