terça-feira, 23 de maio de 2006

Encontro "Gemelar"

Tal como dissemos, cá estamos nós a contar sobre o encontro do nosso Grupo de Gémeos. Acordámos por volta das 8 horas, a mamã e o papá deram-nos o biberon da manhã. Após esta deliciosa tarefa o papá tomou conta de nós enquanto a mamã saiu para comprar o pão fresco e outros alimentos para o nosso pequenique. Depois da nossa sopa, nosso lanche, uma quiche e o almoço deles prontos seguimos rumo ao parque do Alto da Serafina, em Monsanto.

Sendo os primeiros a chegar à zona de merendas por volta das 11h45 deu para escolhermos a melhor sombra para nós. Almoçámos os quatro - nós primeiro, claro!- e depois estendidas debaixo de uma árvore fizemos uma bela sesta. Ainda tivemos oportunidade de ver um esquilo a pestiscar num ramo.

À hora combinada, começou a juntar-se a "irmandade". Conhecemos a Matilde e a Mariana (6 meses); a Margarida e a Joana (3 meses); a Beatriz e a Carolina (14 meses). Eram só meninas!!! Também eram para ir mais quatro mas não poderam ir à última hora. Foi pena. As mamãs e os papás trocaram muitas conversas e principalmente os papás da Beatriz e da Carolina tiveram que falar um pouco mais pois eles eram os que tinham as mais velhas. Mas foi muito giro. Gostávamos de voltar a repetir mas com mais meninas e meninos.

Mais tarde começou a arrefecer e decidimos então irmos todos embora com a promessa de voltarmos a repetir este bom convívio. Até breve.

Ontem o papá fez anos (já apanhou a mamã) e festejou-os connosco. Obrigada.

Beijocas

4 comentários:

Solange Gomes disse...

DEve ter sido óptimo.
Fiquei mesmo triste de não ter ido.
A M já está melhor e medicada.
Já estou a organizar o próximo para o último fim de semana de Junho.
beijos e parabéns atrasados para o papai de voces.

dacj_a disse...

Ola,
deve ter sido um momento muito agradavel, pena não termos podido ir, mas estavamos em mudanças...esperamos ir no proximo que ja é para o mes que vem, que bom..
Beijinhos
Dulce Inês e Beatriz

dacj_a disse...

P.s FELIZ DIA DA CRIANÇA
Beijinhos

Smas disse...

Parabéns ao papá!
E que belo encontro esse!
Bjs