quinta-feira, 18 de maio de 2006

6 meses

Nesta 2ª feira fomos visitar o Sr. Dr. que muito gostou de nos ver. Nós nem por isso... desta vez choramingámos um pouco por ele nos ter mexido muito. Bem sabemos que tinha que ser mas é muito desagradável, não acham?
Fora isso estamos mesmo muito bem. Já passámos a barreira dos 7 kg e temos 62 cm de "altura". Belas medidas.
E já podemos comer outras coisas. Começámos com a carninha e o iogurte. E gostamos. Tem um sabor diferente mas temos boas bocas. Não se podem queixar!!!
No dia seguinte fomos às vacinas e foram duas picas... a primeira não demos conta e a segunda foi como das outras vezes, choramingámos no momento da pica e depois já está! Somos umas valentes. E uma boa notícia é que agora vamos ter umas "mini-férias"... só voltamos a levar pica aos 15 meses. Iupppiiii!!!
Outras novidades: já aguentamos ligeiramente mais tempo sentadas e estamos quase, quase, quase a conseguir dar a volta. De barriga para baixo já sabemos mas ao contrário é mais complicado. Mas havemos de lá chegar.
Continuamos muito risonhas e todos gostam de nos vir espreitar ao carrinho quando estamos a passear com os nossos papás.
Ainda ontem estávamos com a nossa mamã e uma Sra. veio ter connosco e conversou um pouco com a mamã a contar que também tem dois meninos gémeos mas agora já com 24 anos.
É engraçado ouvir muitas histórias. Ficamos muito atentas. E outras histórias concerteza vamos ouvir neste próximo sábado: vamos nos encontrar e conhecer outros gémeos nossos amigos que só conhecemos "virtualmente" através do Grupo de Gémeos. Vai ser muito engraçado. Depois contamos.
Fiquem bem que nós também ficamos.

Beijocas e abraços,
Joana (em cima) e Sara (em baixo)

2 comentários:

Solange Gomes disse...

Elas estão óptimas.
Também estou desejosa que chegue sábado
Beijos grandes

Anónimo disse...

Cool blog, interesting information... Keep it UP »