sexta-feira, 21 de abril de 2006

Reportagem fora de casa!!!


Esta foi a nossa primeira dormida fora de casa. O nosso primeiro "grande" passeio. Fomos até a Porto Covo passar duas noites num bungalow do parque de campismo que foi muito bom e muito confortável. Apanhámos bom tempo mas não assim tão bom para nós para podermos ir à praia, ficou para outra oportunidade.



Na ida parámos algumas vezes para "esticar as pernas" e ver as vistas do nosso percurso. Tivémos oportunidade até de ocupar o lugar dos nossos papás no banco da frente!!! E portámo-nos sempre bem, ora a dormitar ou a brincar.
Fomos lanchar na Lagoa de S. André e depois fomos conhecer a nossa amiga Alexandra que nasceu semanas depois de nós (na altura de nós deveríamos ter nascido!!!). Gostámos muito de conhecê-la a ela e aos pais, e ficámos a conhecer também Santo André que achámos muito agradável.


Passeámos, apanhámos outros ares e foi uma volta muito inspiradora para muitas mais, já que os nossos papás gostam muito de passear e conhecer novos sítios e de conviver. Assim já mostrámos que estamos prontas para seguir exemplo. De regresso a casa fizemos o mesmo, parámos algumas vezes mas dormitámos mais.... enfim, ninguém é ferro e devem compreender que foi a nossa primeira viagem!!!

Beijos

Sem comentários: