terça-feira, 4 de abril de 2006

Aventuras com a colher continua...

No Sábado deu-se o início da era das sopas e da fruta.
Sopinha de batata, cenoura e agrião para começar e como fruta foi uma maçãzinha. A adaptação com a colher ainda é um pouco estranha mas vão comendo tudo. A introdução destes novos sabores é que foi igualmente estranha mas a Sara comeu bem e Joana é que não gostou da sopa. No dia seguinte repetiu-se a dose mas sem os agriões para ver como a Joana reagiria. E realmente não gosta mesmo dos agriões, esta ela comeu bem melhor. Por enquanto vamos alternado um dia de sopa mais a fruta (maça, pera ou banana), outro dia com a papa. Indicações dadas pelo pediatra para que o organismo delas se habituem a digerir bem os novos alimentos. Muito em breve introduziremos outros novos sabores. Tudo com calma para o bem delas.

Sara e Joana

Vão a caminho dos cinco mesitos e como prenda vão passar uns dias com os papás fora de casa. Lá vai o carro cheio de montanhas de coisas mas principalmente com muita alegria e boa disposição pois parece que o sol já começa a espreitar com mais vontade. Vamos lá ver como vai correr esta experiência. Como é óbvio não vai faltar aqui depois a história desta aventura.

Não me canso de dizer, e o papá também, que estamos muito felizes e fomos abençoados por estas duas filhas maravilhosas. São mesmo uns amores.

Beijos e abraços,

E até breve...

2 comentários:

Alda Benamor disse...

É uma benção, não é? :)

Jane & Cia disse...

Que lindas princesas! Fui ao Babyblogs, ver se havia bebes com idade parecida ao João que eu ainda não visitasse e encontrei-vos.
Deixo estrelas e beijos e voltarei.
Boas colheradas