quarta-feira, 8 de fevereiro de 2006

Sorrisos mais lindos do mundo.

Ainda não nos foi permitido o grande momento de captação dos sorrisos mais lindos do planeta. É verdade, as nossas meninas já se riem das nossas palhaçadas e brincadeiras.
Foi na passada sexta-feira dia 3 que após o "lanche" a mamã falou muito com as princesas e lhes pediu um sorriso. Houve uma leve tentativa mas nada de concreto. O papá quando chegou a casa ouviu da mamã que mais um dia ou outro elas iriam sorrir espontaneamente pois estava quase. E assim foi, no domingo deram um valente sorriso. Foi tão engraçado.

Têm um sorriso que nos ilumina a alma!

No sábado, como estava bom tempo quisemos levá-las a conhecer um sítio que irão muitas vezes: os jardins de Monsanto. E como elas agora ficam mais despertas fomos até lá após o almoço com a intenção de lhes dar o lanche lá. Então não é que as donzelas foram sempre a dormir, comeram quase a dormir e voltaram a dormir. Conclusão: ainda não "conheceram" o belo espaço verde do Parque da Serafina. Fica para a próxima.

Agora nesta sexta-feira vão ao médico para a consulta dos três mesitos (que fazem no sábado, 11), ver o quanto aumentaram de peso e tamanho, entre outras coisas. E para a semana vão novamente levar mais uma pica.


Outra notícia interessante é que já subiram de nível nas fraldas - estavam no 1 (recém-nascidos) e agora já "vestem" o 2!!!!Eeeeehhhh!!!!

Abraços, beijocas e muitos sorrisos!

1 comentário:

nuvem cor de rosa disse...

Estão cada dia mais gordinhas!!!! E tão fofinhas :) k apetece dar bjnhos...

Miminhos pr as pequeninas
Teresa, Maria e Francisco
28s e 6d