sexta-feira, 24 de fevereiro de 2006

O Pediatra não acertou desta vez!


Olá Amiguinhos!

Como foi referido na última mensagem, fomos à consulta dos 3 meses ao nosso pediatra e está tudo bem connosco.

Com as melhores intensões, o Dr. receitou-nos umas colherzinhas de "Colimil" que serveria para acalmar de vez com as cólicas que de vez em quando temos. Mas no final antes de acalmar foi ao contrário... sentimo-las como nunca as tinhamos sentido! Berrámos como nem sabias como era!!! Os nossos papás ainda nos deram durante uns dias para ver se era da adaptação ao organismo mas acabaram por desistir ( e ainda bem ;-)!!!). Realmente aquilo no nosso corpinho só veio prejudicar em vez de rematar. Mais vale deixar o organismo desenvolver naturalmente e quando precisarmos mesmo de ajuda, essa "ajuda" faça efeitos.

Da mesma maneira que andávamos a tomar com um certo ritmo o "Aero-Om", segundo indicação médica, e também os nossos papás estão a dar-nos menos vezes para que o nosso "interior" fique com menos auxiliares desnecessários para agora. Depois desta fase voltámos ao que éramos, isto é, com algumas cólicas mas que nada não passe com uma massagem, exercícios de pernas e "arzinhos" cá para fora!

Outra novidade é que aumentámos a dose do leitinho e já bricamos com as mãos! Que engraçado são os nossos dedinhos! E mais giro é a cara da mamã e do papá quando nos vêem a sorrir muito para eles......

Beijinhos e muitos sorrisos.

4 comentários:

Solange Gomes disse...

Cada dia mais lindas.
Pois é, isso do colimil cá em casa tb não resultou. O que eu dava de vez em quando e sob ordem do médico, era o vagopax (remédinho santo)
beijos
sol e anjinhos

nuvem cor de rosa disse...

:)
e as bochechinhas tbm tão cada vez mais lindas!!!!

Smas disse...

Que meninas lindas!
Aqui também não gosto muito de dar medicamentos, só mesmo quando é necessário. E, ao meu filhote, o Aero-Om nunca fez efeito contra as cólicas.
Bjs

Anónimo disse...

citizenry some corporate ridicule dodgy recording nicely critiq mileage john self
semelokertes marchimundui