quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Parabéns!

Pela primeira vez as mais belas e doces vozes cantaram os parabéns para mim... e conseguiram soprar a vela!
Joana: "Mãe! Tinta!"
Sara: "Paiabéns Mãe!"
Joana/Sara:"Mãe. Gosto de ti."
São as minhas mais lindas e eternas prendas que já recebi!
Obrigada.

domingo, 17 de fevereiro de 2008

1º Teatro

Por acaso ainda não tinham ouvido esta história e achamos que até foi mais engraçado terem conhecido desta forma. (Muito obrigado, C.M..)
Olharam bastante em todo o redor por ser um sítio novo, mas portaram-se lindamente desde o primeiro ao último minuto. Os actores são fantásticos e foi uma peça onde havia muita interacção com o público. Se nós adultos gostámos imenso imaginem todos os miúdos!!! Quando acabou e já de volta a casa, pelo caminho só diziam "acabou!" com um ar triste pois gostaram muito e queriam mais ;-))) Ainda bem que gostaram pois pela nossa parte irão muitas mais vezes.
Elas estão cada vez mais engraçadas em muitas peripécias mas ao mesmo tempo bem vão fazendo algumas birras, por vezes bem irritantes! Mas é uma fase e só temos de ter paciência e tentar transmitir o melhor que temos.
Beijos e Abraços nossos.
Boa semana!

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

FELIZ DIA de S. VALENTIM...

... todos os dias!
(Nota: Já estão boas e comilonas ;-)))! Obrigada pelo carinho.)

domingo, 10 de fevereiro de 2008

Gastroenterite

Este Sábado ouvimos pela boca de uma médica uma coisa que não esperávamos de ouvir: "as suas filhas gostam de chupachups? Dê."
Infelizmente aquele mauzinho vírus da gastroenterite atacou as nossas meninas provocando muitos vómitos e pouco apetite. E no Sábado tivemos que ir com elas até às urgências pelas 23h45 pois já era demais e tínhamos receio de algo pior. Felizmente não estavam desidratadas. Uma médica muito atenciosa e explicativa recomendou-nos, entre outras coisas, dar os tais chupas pois estes contêm boas dose de açucar e serve de "travão" para o vómito e as crianças gostam muito e é algo fácil de dar nestas alturas.
Mas a verdade é que é o contrário. Nós nunca demos e não foi a melhor altura para dar a conhecer. Não, é não!
Mas hoje já estavam um pouco melhores, apesar de ainda quererem muito colo e muito mimo.
Amanhã é outro dia e concerteza que já estarão boas.
As rápidas melhoras!