Sara na sua cama (o ratinho é o "aconchego" da noite)
A mexer, virar, rebolar, rastejar, sentar... sei lá! Como é bom mexermo-nos e ver eles andarem atrás de nós: "não vás para aí, olha que te magoas" - "cuidado Sara" - "cuidado Joana" - " olha a cabeça" - " deixa a tua mana" - "Sara, deixa a chucha da tua mana. Tens a tua na boca", entre outras mais. É o máximo.
Já fomos mais uma vez à praia e desta vez já fomos até às ondas. Afinal aquilo não custa muito, o frio é que é chato mas depois até se fica bem.
Este fim de semana foi à maneira! No sábado a vovó Lurdes completou mais um aniversário (mais uma dezena) e fomos com ela, mais os tios Ana e Rafa, e claro com os papás também, fazer um piquenique no Parque da Paz. Já lá tínhamos ido mas não áquela zona com muito mais árvores e sombras para podermos estar à vontade. Gostámos muito.
No domingo, foi a vez de ver os avós paternos e a bisavó. Também não ficámos em casa, fomos até ao Gaio-Rosário para apreciarmos a vista à beira mar. Muito bom.
E foi a seguir ao almoço que foi detectado na Sara o seu primeiro dentinho a aparecer. Eeeehhhh! Tanto que incomodava que finalmente decidiu romper.
Em casa, a Sara anda nas explorações. Não pára um segundo. Já percorre a sala toda (onde passamos a maior parte do tempo para brincar) mas ainda não reparou na porta. Falta pouco para ver que há muito mais a explorar. A Joana é mais calma fica a apreciar a mana e a brincar com os brinquedos. Ou então a ser modelo fotográfico...

E estamos quase... quase... quase... quase a gozar as férias do papá.
Beijocas e abraços.